Regras e normas de viagem

DADOS PESSOAIS:

Se os dados forem enviados incorretos para o cadastro junto a ANTT o passageiro não poderá embarcar, a não ser que apresente um boletim de ocorrência.
O não embarque por motivo de atraso, porte de documentos irregulares ou ausência dos mesmos, resultará na perda do direito à restituição do valor pago pela excursão.


INGRESSOS:


Será entregue no dia do evento, por e-mail ou na bilheteria do evento; Fica indispensável a apresentação do documento original com foto enviado.


Horários:

Todos os passageiros deverão chegar 10 minutos antes do horário de embarque.

obs: haverá uma tolerância de 20 minutos tanto na ida quanto na volta, caso o passageiro chegue após estes 20 minutos, ficará de fora da excursão.


Desistência / Condições Gerais / Eventos bate e volta:

Passeios, festas e show´s:

 Em caso de desistência após o pagamento de até 30 (trinta) dias antes da viagem ou mais será cobrada multa de 35% sobre o valor do passeio; até 20 dias antes da viagem, multa de 50% sobre o valor do passeio; até 10 dias antes da viagem, multa de 70% do valor do passeio e até 09 dias antes da viagem, multa de 100% do valor do passeio. Para não pagar multa,  em até 05 dias antes da viagem, o passageiro pode indicar outra pessoa para viajar no seu lugar ou vender sua vaga. Para que a excursão seja confirmada é necessário o mínimo de 30 pagantes


Festivais e Eventos com mais de dois dias:


* Referente a viagens longas programadas como o Universo Paralello Festival, Soulvision, 
ao efetuar o pagamento da excursão não terá reembolso do valor pago após passar os sete dias. E isso também serve no caso de desistir da viagem por algum problema familiar.

* Você poderá colocar outra pessoa em seu lugar dentro do prazo estipulado de até 05 dias antes da viagem.


Por quê? 

1) O sinal já foi pago para empresa de Turismo e eles não devolvem o valor pago.

2) Se cada pessoa desistir ao longo, mesmo que seja pago
com antecedência vai prejudicar a nossa organização da excursão. E não queremos que isso aconteça!
Por isso, só pague se tiver toda certeza que irá viajar conosco e das condições impostas da nossa viagem.

· O passeio só será cancelado por motivo de força maior e pelo organizador da trip.

· A sua vaga só estará garantida mediante do envio do comprovante para o e-mail da organização da viagem e assim sendo confirmado o valor recebido pelo responsável do passeio.


Ônibus:

Qualquer dano no ônibus causado por algum passageiro (ex.: furo em poltrona, mau uso de banheiro, quebra de alguma peça), será de inteira responsabilidade do mesmo e arcará com o prejuízo.



Bens do Passageiro:

A Organização NÃO é responsável pela guarda ou perda de bagagens ou objetos pessoais. Portanto, em qualquer viagem, não poderão ser deixados dentro do ônibus quaisquer pertences do passageiro.


ATENÇÃO:
Para  viagens 
com mais de 10 horas de viagem, só é permitido levar consigo em cima do ônibus uma sacola ou uma bolsa tipo de sapato. Exemplos: Toalha extra, escova, mp3, celular, carteira, chinelo, remédios, óculos de sol, cobertor, travesseiro, e se quiser, leve roupa extra.
Mochila grandes 
 não pode. Não insistir nisso, apenas mochilas pequenas.



Fumantes:


É expressamente PROIBIDO fumar dentro do ônibus, haverá paradas para isso durante a viagem.

obs: Caso aconteça de alguém fumar, daremos uma "advertência", caso ocorra novamente convidaremos para ficar fora da nossa
 excursão.


Menores de 18 anos:

Não poderão viajar em nossas excursões passageiros menores de 18 (dezoito) anos, mesmo com algum documento de autorização dos pais permitindo seu embarque.


Termo de Responsabilidade:
Todos os passageiros deverão assinar um termo de responsabilidade que será entregue a bordo, junto com o contrato do festival.


OUTROS:

Caso alguém queira ir no banheiro para suprir uma necessidade maior, fale com o motorista ou comigo que pararei em local apropriado para o seu melhor conforto e aos passageiros do ônibus.


EMBARGADO | CANCELADO:


Caso o evento seja cancelado, a excursão não se responsabiliza pelo o mesmo, assim os clientes arcarão com o prejuízo. Isso serve para qualquer tipo de viagem que envolva venda de ingressos. Nós não somos da produção, não temos vínculo algum com o evento.


obs: Mas, caso ainda de tempo estarei cancelando, e colocando para um próximo evento, aonde terão um crédito com a trip, somente o valor pago da excursão para um próximo evento. A serem escolhidos por vocês, somente se der tempo de cancelar a excursão.



TERMO DE RESPONSABILIDADE:


Declaro explicitamente que atuo como intermediário entre passageiros e empresas ou pessoas requeridas a prestar os serviços constantes no itinerário, não me responsabilizando por danos, acidentes, atrasos e irregularidades que possam ocorrer durante os serviços. Para o correto andamento da viagem ou por motivos técnicos ou de força maior, a ordem do programa poderá ser invertida ou alterada, a critério do guia. Não é da responsabilidade do Guia ou do Motorista o extravio de malas ou qualquer pertence dos passageiros.