Se os dados forem enviados incorretos para o cadastro junto a ANTT o passageiro não poderá embarcar, a não ser que apresente um boletim de ocorrência.
O não embarque por motivo de atraso, porte de documentos irregulares ou ausência dos mesmos, resultará na perda do direito à restituição do valor pago pela excursão.
INGRESSOS:
Será entregue no dia do evento, por e-mail ou na bilheteria do evento; Fica indispensável a apresentação do documento original com foto enviado.
Horários:
Todos os passageiros deverão chegar 10 minutos antes do horário de embarque.
obs: haverá uma tolerância de 20 minutos tanto na ida quanto na volta, caso o passageiro chegue após estes 20 minutos, ficará de fora da excursão.
Desistência / Condições Gerais / Eventos bate e volta:
Passeios, festas e show´s:
Em caso de desistência após o pagamento de até 30 (trinta) dias antes da viagem ou mais será cobrada multa de 35% sobre o valor do passeio; até 20 dias antes da viagem, multa de 50% sobre o valor do passeio; até 10 dias antes da viagem, multa de 70% do valor do passeio e até 09 dias antes da viagem, multa de 100% do valor do passeio. Para não pagar multa, em até 05 dias antes da viagem, o passageiro pode indicar outra pessoa para viajar no seu lugar ou vender sua vaga. Para que a excursão seja confirmada é necessário o mínimo de 30 pagantes
Festivais e Eventos com mais de dois dias:
* Referente a viagens longas programadas como o Universo Paralello Festival, Soulvision, ao efetuar o pagamento da excursão não terá reembolso do valor pago após passar os sete dias. E isso também serve no caso de desistir da viagem por algum problema familiar.
* Você poderá colocar outra pessoa em seu lugar dentro do prazo estipulado de até 05 dias antes da viagem.
Por quê?
O não embarque por motivo de atraso, porte de documentos irregulares ou ausência dos mesmos, resultará na perda do direito à restituição do valor pago pela excursão.
INGRESSOS:
Será entregue no dia do evento, por e-mail ou na bilheteria do evento; Fica indispensável a apresentação do documento original com foto enviado.
Horários:
Todos os passageiros deverão chegar 10 minutos antes do horário de embarque.
obs: haverá uma tolerância de 20 minutos tanto na ida quanto na volta, caso o passageiro chegue após estes 20 minutos, ficará de fora da excursão.
Desistência / Condições Gerais / Eventos bate e volta:
Passeios, festas e show´s:
Em caso de desistência após o pagamento de até 30 (trinta) dias antes da viagem ou mais será cobrada multa de 35% sobre o valor do passeio; até 20 dias antes da viagem, multa de 50% sobre o valor do passeio; até 10 dias antes da viagem, multa de 70% do valor do passeio e até 09 dias antes da viagem, multa de 100% do valor do passeio. Para não pagar multa, em até 05 dias antes da viagem, o passageiro pode indicar outra pessoa para viajar no seu lugar ou vender sua vaga. Para que a excursão seja confirmada é necessário o mínimo de 30 pagantes
Festivais e Eventos com mais de dois dias:
* Referente a viagens longas programadas como o Universo Paralello Festival, Soulvision, ao efetuar o pagamento da excursão não terá reembolso do valor pago após passar os sete dias. E isso também serve no caso de desistir da viagem por algum problema familiar.
* Você poderá colocar outra pessoa em seu lugar dentro do prazo estipulado de até 05 dias antes da viagem.
Por quê?
1) O sinal já foi pago para empresa de Turismo e eles não devolvem o valor pago.
2) Se cada pessoa desistir ao longo, mesmo que seja pago com antecedência vai prejudicar a nossa organização da excursão. E não queremos que isso aconteça!
Por isso, só pague se tiver toda certeza que irá viajar conosco e das condições impostas da nossa viagem.
· O passeio só será cancelado por motivo de força maior e pelo organizador da trip.
· A sua vaga só estará garantida mediante do envio do comprovante para o e-mail da organização da viagem e assim sendo confirmado o valor recebido pelo responsável do passeio.
Ônibus:
Qualquer dano no ônibus causado por algum passageiro (ex.: furo em poltrona, mau uso de banheiro, quebra de alguma peça), será de inteira responsabilidade do mesmo e arcará com o prejuízo.
Bens do Passageiro:
A Organização NÃO é responsável pela guarda ou perda de bagagens ou objetos pessoais. Portanto, em qualquer viagem, não poderão ser deixados dentro do ônibus quaisquer pertences do passageiro.
ATENÇÃO:
Para viagens com mais de 10 horas de viagem, só é permitido levar consigo em cima do ônibus uma sacola ou uma bolsa tipo de sapato. Exemplos: Toalha extra, escova, mp3, celular, carteira, chinelo, remédios, óculos de sol, cobertor, travesseiro, e se quiser, leve roupa extra.
Mochila grandes não pode. Não insistir nisso, apenas mochilas pequenas.
Fumantes:
É expressamente PROIBIDO fumar dentro do ônibus, haverá paradas para isso durante a viagem.
obs: Caso aconteça de alguém fumar, daremos uma "advertência", caso ocorra novamente convidaremos para ficar fora da nossa excursão.
Menores de 18 anos:
Não poderão viajar em nossas excursões passageiros menores de 18 (dezoito) anos, mesmo com algum documento de autorização dos pais permitindo seu embarque.
Termo de Responsabilidade:
Todos os passageiros deverão assinar um termo de responsabilidade que será entregue a bordo, junto com o contrato do festival.
OUTROS:
Caso alguém queira ir no banheiro para suprir uma necessidade maior, fale com o motorista ou comigo que pararei em local apropriado para o seu melhor conforto e aos passageiros do ônibus.
EMBARGADO | CANCELADO:
Caso o evento seja cancelado, a excursão não se responsabiliza pelo o mesmo, assim os clientes arcarão com o prejuízo. Isso serve para qualquer tipo de viagem que envolva venda de ingressos. Nós não somos da produção, não temos vínculo algum com o evento.
obs: Mas, caso ainda de tempo estarei cancelando, e colocando para um próximo evento, aonde terão um crédito com a trip, somente o valor pago da excursão para um próximo evento. A serem escolhidos por vocês, somente se der tempo de cancelar a excursão.
TERMO DE RESPONSABILIDADE:
Declaro explicitamente que atuo como intermediário entre passageiros e empresas ou pessoas requeridas a prestar os serviços constantes no itinerário, não me responsabilizando por danos, acidentes, atrasos e irregularidades que possam ocorrer durante os serviços. Para o correto andamento da viagem ou por motivos técnicos ou de força maior, a ordem do programa poderá ser invertida ou alterada, a critério do guia. Não é da responsabilidade do Guia ou do Motorista o extravio de malas ou qualquer pertence dos passageiros.