BEM-VINDO AO UNIVERSO PARALELLO #18


CARTA...

Nosso coração ainda continua apertado com os últimos acontecimentos. 
O motivo de estarmos há 23 anos nessa jornada, o que nos move, é a transformação que o festival é capaz de fazer na vida de cada um de nós. Sempre foi por meio da música e da arte em comunidade que conseguimos promover uma consciência de unidade, aflorando o poder do respeito e da solidariedade. É através desse caminho, de arte e cultura, que tentamos passo a passo, ano a ano, tornar a sociedade um pouco mais justa e harmônica, por meio de cada pessoa despertada com a experiência nos dias de festival. Os inúmeros depoimentos carinhosos sobre o quanto o Universo Paralello foi importante na vida de cada um de vocês, incluindo a população de Ituberá, sempre nos nutriram. Seguiremos em frente, continuando a espalhar nossa mensagem de paz, amor, tolerância, respeito e esperança em um encontro da diversidade de ideias, raça, cor, gênero, UNIDADE. Porque somos. Até dezembro, em um grande manifesto nas areias da praia de Pratigi, para honrar todos os sorrisos e nos lembrar de que precisamos ser melhores a cada dia de nossas vidas. Com amor, UP Crew

"As pessoas que tentam tornar este mundo pior não tiram folga. Como eu poderia tirar?" 
- Bob Marley





O UNIVERSO PARALELLO

Há 23 anos um grupo de amigos se reunia no coração do Brasil para comemorar a chegada de mais um ano novo. Jovens, movidos por novidades e influenciados pela onda eletrônica que vinha dos mares do oriente, resolveram celebrar os novos tempos de forma diferente, mais divertida. Nascia ali um novo universo, o Universo Paralello.
Chegar até aqui foi uma aventura, nem tudo foram flores, mas os obstáculos só nos fortaleceram. A ajuda e crença de todos foram fundamentais. A soma das forças entre organizadores e público, numa mesma direção, e em nome da liberdade de expressão, é o pilar dessa grande celebração.

Acreditar nesse movimento é manter viva a essência humana de uma real convivência pacífica e harmônica entre as espécies. O que soava utópico aconteceu. Armados de esperança e arte, todos nós, doces bárbaros, mudamos parte da vida cultural brasileira, fizemos história, concretizamos um sonho que começou numa viagem de amor e paz do século passado.

Nosso Universo Paralello completa duas décadas marcado por mais um encontro com as terras da Bahia. Muitos anos de histórias, de releituras da psicodelia mundial, reunindo uma grande família. Não nos prendemos a regras, nos prendemos ao que manda o coração!

É dentro desse espírito, respeitando as diferenças e buscando a unicidade (todos somos um) que o Universo Paralello se reunirá com milhares de pessoas em mais uma grande celebração.



CONHECENDO O FESTIVAL
Banhado pelo mar quente e tranquilo da Bahia, o UP ocorre em uma deslumbrante fazenda de coqueiros na praia de Pratigi, em Ituberá a 290km de Salvador – BA. O festival acontece em uma extensão de 3km em uma comunidade construída especialmente para receber os convidados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário