Ficha Dados Pessoais

Atenção a documentação! 

 
Ao enviar o comprovante de depósito ou código de transação do Pag Seguro junto com os dados pessoais de todos os passageiros pagos, tenha atenção nas seguintes informações; 

 


DOCUMENTAÇÃO:  
 

São aceitos os seguintes documentos originais: Carteira de Identidade, carteira de motorista válida e com foto, passaporte válido, carteira de trabalho, carteiras profissionais com foto como OAB, CRA, CRM, militares e RNE. 
 
 

Muito importante: 
 

Não são aceitas cópias de documentos no embarque, mesmo que autenticadas somente documentos originais. 
 
São eles, ”DADOS PESSOAIS”:


É obrigatório apresentar o documento original com foto antes de entrar no ônibus. E enviar os dados solicitados pelo e-mail corretos, sem erros numéricos ou nomes incompletos. Não se pode esquecer nenhum desses documentos abaixo: 
 

 

PREENCHA A FICHA DOS DADOS PESSOAIS

É obrigatório o preenchimento e envio junto do comprovante de depósito. 

 

 

● Nome completo sem abreviações: 
 
● Documento original com foto (RG,CNH,Carteira de trabalho, passaporte):  
 
● Órgão Emissor:
 
● E-mail:  
 
● Telefone:  
 
● Embarque (Bairro):  
- Escolha dentre as saídas divulgadas. 
 
● Valor pago excursão: 
 
● Valor pago ingresso:   
- Se não pagou com a gente, deixe em branco. 
 
● Forma de Pagamento (A vista, Parcelado, Pag seguro) 
- Descreva as parcelas e datas acordadas caso tenha escolhido essa opção. 
 
● Evento Pago (citar festa ou festival): 

 
 

          ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

* O comprovante anexado pode ser escaneado e pode tirar foto do celular desde que seja legível para leitura numérica. 
 

OBS: Se os dados forem enviados incorretamente para o cadastro junto a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), a empresa não irá permitir o embarque. O não embarque por motivo de atraso, porte de documentos irregulares ou ausência dos mesmos, resultará na perda do direito à restituição do valor pago pela excursão.



 PROCEDIMENTOS DE RESERVA:

• Reservas são confirmadas somente após confirmação de pagamento.
• Após efetuar o depósito o passageiro deverá enviar um e-mail com;

1- O comprovante de depósito mais os dados pessoais preenchidos por extenso.
2-
 Enviar e levar o documento original com foto que foi passado por e-mail.
3- Se levar outro documento não esqueça de alterar com  5 dias de antecedência.
4- Só serve o documento original com foto , e apresente no dia ao motorista.

5- Seu depósito foi para mais de uma pessoa?
* Não esqueça de enviar a ficha de todos os passageiros junto do comprovante.
É obrigatório enviar os dados pessoais junto do comprovante de depósito e portar o documento original passado.

6- Não poderá embarcar pessoas sem o documento original com foto.

Muito importante: Caso perca o documento ou seja roubado, você deverá abrir um boletim de ocorrência online no site https://dedic.pcivil.rj.gov.br/ e imprimir para seguir viagem que deve estar consigo o tempo todo.


INFORMAÇÕES GERAIS:

• A organização reserva o direito de fazer alterações no programa bem como ações visando resguardar a segurança e bem estar da excursão e dos passageiros.


• Não somos responsáveis pela guarda ou perda de bagagens ou objetos pessoais.
• Qualquer dano nos veículos será de responsabilidade do passageiro.
• Não nos responsabilizamos por situações de risco pessoal antes, durante ou depois das trips.
• Desembarques, nos mesmos locais de embarque.
• Reservas confirmadas somente após pagamento efetuado.
• É proibido o embarque e porte de armas, objetos cortantes, vasilhames de vidro e substâncias ilegais.

OBS : A tolerância de 20 minutos será mantida. Portanto, seja pontual!
Não aceitaremos reclamações de passageiros que perderem o horário, tanto na ida quanto na volta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário